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Desvantagens 3D&T

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Mensagem  AleeAlbino Qui Jun 21, 2012 5:15 pm

Desvantagens 3D&T

Ambiente Especial ( +1 ponto): Este personagem é dependente de seu ambiente de origem. Você pode ficar afastado de seu ambiente durante um número de dias igual a sua Resistência; quando esse prazo acaba, você começa a perder 1 ponto de Força e 1 ponto de Resistência por dia (com isso seus Pontos de Vida também vão acabar!). Você ficará fraco, mas não morrerá, um personagem ainda pode ficar vivo com F 0, R 0, e apenas 1 PV. Para evitar isso ou restaurar sua Força e Resistência perdidas, você deve permanecer pelo menos 24 horas em seu ambiente natural.

Assombrado ( +2 pontos): existe um fantasma ou aparição dedicado a atormentar você. Pode ser alguém que você matou, ou alguém afirmando ser a única pessoa que pode ajudá-lo. Ninguém mais pode ver esse fantasma além de você. Ele só deixa você em paz quando está satisfeito ou cansado. Sempre que você entra em combate, jogue um dado: um resultado 5 ou 6 significa que o fantasma apareceu para assombrá-lo, e você vai sofrer um redutor de -1 em todas as suas Características até que ele vá embora.

Código de Honra ( +1 ponto cada): você é um lutador honrado e segue algum tipo de código de conduta. Ele impede totalmente você de fazer (ou deixar de fazer) alguma coisa. Você NUNCA pode violar seus códigos, mesmo que sua vida dependa disso.
1º. Lei de Asimov: jamais causar mal a um ser humano (APENAS seres humanos!) ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra qualquer mal.
2º. Lei de Asimov: SEMPRE obedecer ordens de seres humanos, exceto quando essas ordens violam qualquer outro Código que você possua.
Código de Combate: nunca usar armas superiores às armas do oponente (você não pode usar Poder de Fogo contra inimigos sem PdF, por exemplo), nem atacar oponentes caídos ou em desvantagem numérica. Nota: sempre que a descrição de um personagem diz apenas "Código de Honra", sem especificações, este será automaticamente o Código de Combate.
Código de Área: nunca lutar em áreas urbanas ou rurais/ selvagens (escolha uma).
Código dos Heróis: sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, e jamais recusar um pedido de ajuda.
Código de Honestidade: nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer as leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam.
Você pode coletar um no máximo de até quatro itens e criar um grande Código de Honra, que conta como uma única Desvantagem. Então, se quiser seguir quatro leis, você terá um único Código de Honra no valor total de -4 pontos.

Dependência ( +2 pontos): você depende de alguma coisa rara, proibida ou desumana para continuar existindo. Essa dependência pode ser agradável ou não para o personagem, mas você deve satisfazê-la TODOS os dias. Se não o fizer sofrerá um redutor de -1 em Resistência por dia, diminuindo também seus Pontos de Vida por dia. Caso sua Resistência chegue a 0, você terá apenas 1 PV e mais um dia de vida: se não alimentar sua Dependência, morrerá. Quando satisfaz sua Dependência, sua Resistência retorna imediatamente ao normal.

Devoção (+2 pontos): você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda observação. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Um personagem com uma Devoção raramente se desvia de seu grande objetivo, e, quando o faz, não consegue se empenhar na tarefa: sempre que está envolvido em qualquer coisa que não tenha ligação direta com a sua Devoção, você sofre um redutor de -1 em TODAS as suas Características. Note que uma Devoção é algo realmente sério. Você não pode possuir uma Devoção usada em todas as situações de combate, como "derrotar todos os meus oponentes" ou "lutar sempre para provar minha força".

Inimigo (+1 ou +2 pontos cada): é o contrário de Aliado. Você tem um inimigo, que está sempre tentando derrotar ou acabar com você. Esse inimigo é um NPC, controlado pelo Mestre, e você nunca sabe quando ele vai aparecer. Um inimigo mediano de poder similar ao seu (feito com a mesma quantidade de pontos), é uma Desvantagem de -1 ponto. Por -2 pontos você poderá ter um inimigo muito mais poderoso que você (feito com mais pontos). Inimigos podem ser escolhidos pelo jogador, mas serão sempre construídos pelo Mestre. Caso um Inimigo seja destruído para sempre, ele será substituído por outro mais poderoso. O personagem não recebe pontos extras por isso.

Inculto (+1 ponto): alguns personagens podem ter grande poder de combate, mas são pouco espertos. Outros não exatamente Incultos, apenas nativos de outra cultura, e não conhecem a linguagem ou costumes locais. Um personagem com esta desvantagem não sabe ler, ou tem muita dificuldade em fazê-lo, e também não conseguem se comunicar com outras pessoas. Mas, se você tem um Aliado, ele será capaz de entender você.

Insano (+1 ponto): você é louco. Após dois minutos de conversa, ninguém com um pingo de inteligência acredita ou confia em você, apenas seu Aliado, Mestre ou Parceiro, se você tem algum.

Má fama (+1 ponto): você é famoso entre os humanos, mas de uma forma que não gostaria. Sua reputação é ainda pior que o normal para um monstro sobrenatural, você é um monstro entre os monstros! Será mais difícil fazer com que confiem em você, sua presença em um grupo vai tornar todos os outros suspeitos também. Caso seja constatado algum perigo, muito provavelmente você será caçado mesmo que seja inocente.

Maldição (+1 ponto): você foi alvo de alguma Maldição que o perturba todos os dias. Algo como se alimentar apenas de sangue humano ou como se transformar em lobisomem em noites de lua cheia. Nada que você possa fazer vai acabar com a maldição; sempre ela voltará de alguma maneira.

Monstruoso (+1 ponto): sua aparência é repulsiva e monstruosa. Você não pode sair pelas ruas como gente normal, as pessoas ficarão assustadas ou furiosas.

Munição Limitada (+1 ponto): normalmente um personagem com Poder de Fogo tem munição ilimitada, mas neste caso não. Com esta Desvantagem sua arma tem um número de tiros limitado, igual a cinco vezes seu Poder de Fogo (com PdF 4 você terá 20 tiros, por exemplo). Sua arma só pode ser recarregada em uma Cápsula de Recarga.

Protegido Indefeso (+1 ponto cada): existe alguém que você precisa proteger de qualquer maneira. Essa pessoa será sempre visada pelos vilões, evocê precisa protegê-la com a própria vida. Sua concentração nas lutas será prejudicada caso seu Protegido Indefeso esteja em perigo, nessa situação você sofre um redutor de -1 em seus testes de Habilidades, até que ele seja salvo. Se ele morrer ou desaparecer para sempre, você perde um ponto de Habilidade PERMANENTEMENTE. Se quiser você pode ter mais de um Protegido Indefeso, mas isso aumenta seus riscos. Se eles estiverem em perigo seus redutores serão acumulados com -2 na Habilidade em caso deles serem prisioneiros.
AleeAlbino
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Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
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