3D&T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

junho 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 45 em Dom Abr 11, 2021 8:53 pm

Aventura pronta

3D&T :: Aventura :: Dados

Ir para baixo

Aventura pronta Empty Aventura pronta

Mensagem  Link_Styffler Sáb Nov 09, 2013 8:45 am

AO MESTRE
    Por favor iguinorem erros de português que com certeza são muitos.



________________________________________________________________________________________________
                                 AO MESTRE
Comecei esta campanha com "saindo da mesma caverna" pois minha equipe já estava em campanha na região das uivantes e como eu so um mestre arranca coro,fiz uma missão tropeçar neles;então deixo por sua conta á chegada até á entrada da caverna que sucederá no encontro com sará.
______________________________________________________________________________________________
 saindo da mesma caverna por uma passagem secreta,uma mulher,vem falar com os nossos aventureiro;   Ela tem um semblante carregado de preocupação, ela explica que  esta tentando encontrar ajuda pois uma tragedia está prestes a acontescer;  A mulher diz que vive em uma aldeia que esta escondida no meio de uma cadeia de montanhas.
Ela relata que é uma aldeia de pessoas simples que opitaram viver totalmente afastadas da civilização.
 A mulher conta que a exatos 4 anos e meio o povo da aldeia detectou a chegada de uma gande caravana de minotauros,estes lá si assentaram e começaram a constuir uma estrada com algumas ramificações,e que a cada 5 quilometros eram fixadas patrulhas .Ela fala que não faz ideia do por que eles estavam lá ou por que estavam fazendo estrada na região das montanha.O povo da sua aldeia nunca esteve a par dos assuntos de fora e por este motivo negligenciaram o fato,pois acreditavam estar seguro em sua vila oculta.
 Depois de terem concluido a parte da estrada que passava na frente da montanha que havia a entrada secreta para a aldeia , o contigente de minotauros que ali ficou, sempre passava despercebido pela passagem oculta, isso durou 4 anos e meio,mas o inesperado acontesceu, eles nus descobriram.
 Ela explica que tentou falar com os clerigos tauricos que ali estavam.
 A mulher relata que os clerigos tauricos apresentaram uma proposta pacifica. Rendição total por parte dos aldeões e a incorporação da aldeia no imperio.
 Os clerigos tauricos oferesceram infra-extrutura,proteção,educação e saneamento basico.Porem em troca desta proteção teriamos que pagar impostos,caso não tivessemos dinheiro, parte da nossa colheita seria subtraida,como forma de pagamento,em caso de recusa a punição seria a morte ou a escravidão.
 Nus foi dado uma prazo de 1 dia para decidirmos.Este prazo expirou a poucos minutos.
 NÓS decidimos que iriamos lutar por nossa liberdade,por nossas colheitas e por nossa terra.
 Porem não somos lutadores,todos os nossos homem foram a batalha para ganhar tempo,enquanto eu tinha por missão encontrar ajuda.
   A mulher apresenta-se como (Sára) e diz:
   -Por favor bravos heróis vocês poderiam nus ajudar?
___________________________________________________________________________________________
                                  Á AJUDA CHEGOU!
caso os aventuriros resolvam ajudar(checar codigos do heroi,e do cavalheiro), sara vai direcionalos até a aldeia,por um intricado caminho entre as montanhas.
  chegando na aldeia os aventureiros presenciam uma imagem aterradora,medo nos olhos de todos,não há nenhum homem,so mulheres,velhos e crianças,todos armados (forcados,enchadas,foices e porretes) e apavorados,esperando a morte ou a escravidão.
  Ao ver os a chegada do heróis os aldeões nada fazem nem mesmo um ruido é ouvido;  A nitidez da visão de angustia,orror e sofrimento em seus olhos precede a barreira do silêncio.
  sara revela ser a unica cleriga da aldeira ,e implora de joelhos a ajuda dos aventureiros em prol do vilarejo.
  Todos os aldeões que contemplam a cena começam a chorar, principalmente as crianças.
  Sára diz que vai voltar e tentar achar mais ajuda.
  Ela desiguina  uma menina que vai leva-los até onde esta ocorrendo a batalha entre os aldeões e os minotauros.
__________________________________________________________________________________________
                            AO MESTRE
Mostre os mapas de visão geral da estrada taurica,e o do vilareijo pra os jogadores.
_________________________________________________________________________________________



                 TRAGETORIA ATÉ A FRENTE DE BATALHA

 Os aventureiros terão que passar por dentro do tunel que liga a aldia a extrada taurica onde os homem da vila estão efetuando a ultima barreira entre os minotauros e a aldeia.
 Chegando ao final do tunel a visão é aterradora, dezenas de corpos no chão,ocasionalmente um ou outro cadaver de minotauro,uove-se uma gritaria ao longe,paresce que está ocorrendo uma batalha feroz,caso os aventureiros resolvam si aproximar, enchergam um numero cada vez maior de corpo humanos espalhados pelo chão, ao chegarem ao apice da batalha a vizão é ainda mais macabra, de todos os camponeses que foram a luta via-se apenas um punhado, 20 camponeses lutando desesperadamente,(o extranho era que mesmo com todo contingente preparado para  a luta, apenas 5 minotauros enfrentavam o ataque humano).
___________________________________________________________________________________________

                                 AO MESTRE
O motivo de só 5 minotauros de cada vez estarem envolvidos na batalha é:o filosofo taurico que estava presente decidiu que so irá combater 5 minotauros para cada 20 humanos. Para oferescer uma chance de vitoria a um inimigo menos preparado e assim onrrar seus dogmas de nunca atacar um oponente mais fraco.
_____________________________________________________________________________________________
Si os nossos aventureiros resolverem entrar na briga aqui vai a descrição dos minotauros e sua forma de lutar.


minotauros  centurião (5)
F:3 H:2 R:4 A:2 PDF:0
MA FAMA/FOBIA/                PV                     PM
ESTE 5 UTILIZARÃO A    ////////////////////     ////////////////////
TÁTICA FORMAÇÃO       ////////////////////     ////////////////////
INQUEBRAVEL FORMANDO   ////////////////////     ////////////////////
UMA UNICA UNIDADE COM  ////////////////////     ////////////////////
F:3 H:2 R:4 A:2 PDF:0  ////////////////////      ////////////////////
100 PVS 100 PMS
ATAQUE ESPECIAL
lutarão ate o fim
_________________________________________________________________
MINOTAURO CLERIGO (3)
                                 PV                    PM
F:2 H:2 R:3 A:2 PDF:0        ///////////////      ///////////////
clericato,ataque especial    ///////////////      ///////////////
estes 5 clerigos utilizarão  ///////////////      ///////////////
sengue de ferro por 5 pms    
f:+2 a:+2 turno igual a força
lutarão ate o fim                
____________________________________________________________________
MINOTAURO FILOSOFO (1)
F:2 H:3 R:3 A:2 PDF:0         PV                     PM
CLERICATO/COMPREENÇÃO DE  ///////////////      ///////////////
DOGMAS,(a força taurica        
recorreu ao conhecimento      
deste minotauro para decidir si
atacaria ou não a vila  pois atacar
seres mais fracos e contra
seus dogmas.
lutará ate o fim mas pedirá um combate justo 1x1 pois ele tambem oferesceu justiça na batalha.
____________________________________________________________________
legio auxiliar magico (4)
F:2 H:3 R:3 A:1 PDF:0
ARCANO
abilidade tatica senturia       PV                     PM
todos atacarão com a magia ///////////////         ///////////////
soco de arsenal            ///////////////         ///////////////
f+h+1d+2 2pms              ///////////////        ///////////////
lutarão ate o fim          ///////////////        ///////////////                      
______________________________________________________________________

                       TRAGETÓRIA AO ACAMPAMENTO TAURICO.
 por ventura os aventureiros vencerem a batalha contra a patrulha taurica,no final, dos 20 camponeses restarão apenas 4,alem dos minotauros na quela patrulhacom encontrava-se 5 escravos responsaveis pela comida,agua,afiar armas e etc.
 Um desses escravos aproxima-se e implora pela vida.
 Caso seja poupado ele diz:
 Pelos deuses mi ajudem, pois no acampamento taurico a muitos outros escravos e que um deles e minha mulher; "em prantos", ele continua a diz:
 -Eu imploro ajudem-me a resgatar minha esposa,ela é ela é "soluços" viôlentada diareamente pelos minotauros e eu não tenho meios de protegela a unica coisa que posso faser e fingir que não vejo nada. Posso fornecer detalhes,sei a hora da troca de turno o local que eles estão montando guarda,vocês terão a vantagem  do ataque surpresa,porem não podemos esparar muito; os minotauros mantem uma rigida diciplina,mandando diariamente cartas relatorio ao alto comando taurico conhecido como a ( Legião do Inverno), responsavel por defender a estrada nas montanhas Uivantes,se nao formos agora,á carta não será enviada  pois os minotauros não voltaram com o relatorio da patrulha e com certeza reforços chegarão,ou pior o proprio (general Abelardus)lider da  Legião do Inverno vira atraz de respostas,precisamos ser rapidos.
_______________________________________________________________________________________________
                           AO MESTRE
                           
Mostrar aos player mapa do acampamento dos minotauros que teria sido feito pelo escravo.
______________________________________________________________________________________________                              AO MESTRE
Não sei a tatica que seu grupo vai usar, espero que seja melhor que a do meu! por que depois das palavras "esposa" e "viôlentada" na mesma frase o pau comeu!
________________________________________________________________________________________________
                          AO MESTRE

Caso seu grupo falhe em resgatar furtivamente  a esposa do escravo (ver codigo do heroi ou do cavalheiro si algum aventureiro possuir vai  ser obrigado a resgatar todos os escravos ou todas as mulheres).
                           (CASO FALHEM NO RESGATE.)
Quando começar a pancadaria,se seu grupo ja estiver enfraquecido fonte da primeira batalha,anuncie que eles ouvem uma gritaria ensurdecedora,e que ao fundo eles avistam sára em compania de uma tropa armada,deixe a tropa cuidar dos  legionarios,(si por ventura os heróis tiverem com plenas forças deixe eles sofrerem um pouco antes de enviar o reforço "de mestre pra mestre uma luta dura é sempre mais emocionante") mande os herois ao prato principal (general).
________________________________________________________________________________________________



TROPAS DO ACAMPAMENTO

minotauros  centurião (5)
F:3 H:2 R:4 A:2 PDF:0
MA FAMA/FOBIA/                PV                     PM
ESTE 5 UTILIZARÃO A    ////////////////////     ////////////////////
TÁTICA FORMAÇÃO       ////////////////////     ////////////////////
INQUEBRAVEL FORMANDO   ////////////////////     ////////////////////
UMA UNICA UNIDADE COM  ////////////////////     ////////////////////
F:3 H:2 R:4 A:2 PDF:0  ////////////////////      ////////////////////
100 PVS 100 PMS
ATAQUE ESPECIAL
lutarão ate o fim
_____________________________________________________________________
legio auxiliar magico (6)
F:2 H:2 R:3 A:1 PDF:0
ARCANO
abilidade tatica senturia       PV                     PM
todos USARÃO a magia       ///////////////         ///////////////
aumento de dano           ///////////////         ///////////////
 lutarão ate o fim         ///////////////        ///////////////                        
                            ///////////////         ///////////////
  90 pvs                    ///////////////         ///////////////
   90 pms                   ///////////////        ///////////////
                             

__________________________________________________________________
minotauro general
F:4 H:3 R:6 A:4 PDF:O                       PV
 ataque especial                /////////////////////////
 machado de guerra fa+2                    pm  
                                /////////////////////////

lutará ate o fim
__________________________________________________________________

no arsenal os aventireiros encontrarão muitas armas,incluindo 5 armas magicas

lança magica pdf +1

machado veloz f+1

capa magica h+1

par de botas a+1

mascara da forma alternativa ( urso folhagem) faz três ataques por turno: dois com as garras (FA=F+1d) e um com a mordida (FA=F+H+1d).
F:4 H:2 R:3 A:2 PDF:0 ursos-folhagem possuem
Infravisão, Radar, Ver o Invisível (POR 3 TURNOS) (1X ao mês)

 Nesta sala há um jovem acorrentado, ele apresenta-se como (Link),ele diz que foi capturado pelos minotauros quando fugia de petrinia,em troca de ter a vida poupada trabalharia criando armas para os minotauros,pois esta é sua especialidade.
 Link diz:-Por favor permitam-me viajar com tão valorosos heróis, posso ser de grande ajuda se me deixarem acompanhar vocês, terei prazer em criar armas muito mais poderosas
doque essas porcarias mágicas que voçês pilharam neste arsenal,então mi asceitam?
_________________________________________________________________________________________

                             AO MESTRE
(Link) e um personagem criado com (5 pontos)(respeitando todas as normas  pré-vistas dentro do manual 3D & T ALPHA,em conjunto com outro suplemento para o manual 3D & T ALPHA).
 Link não tem nenhum poder combativo,porem e perito e totalmente capaz de criar itens mágicos variados,ele pode criar esses itens tanto por meios manuais quanto por meios arcanos.
 Ele é totalmente capaz de criar itens muito poderosos combinando o melhor dos dois mundos.
 

__________________________________________________________________
                   sala cofre

na sala de valores á 600 peças de cobre,2 de prata,2 peça de ouro.

______________________________________________________________________
 Apos a batalha Sara explica que essa força de ataque são (os escolhidos de beluga) que jálutam a muito contra o dominio dos minotauros.
Sara oferesce á todos os escravos uma lar permanente na aldeia,e todos asceitam de muito bom
grado.
                 Sára f-0 h-1 r-2 a-0 pdo-0 clericaro 10 pvs 10 pms pericia (idiomas)
                  especialização de animais (cavalgar)
_______________________________________________________________________________________
                       AO MESTRE
Retornando a vila diga ao herois que toda vila agradesce prontamente,todos os "EX"-escravos tambem,que eles recebem muitos abraços, (derrepente algumas raparigas muito agradescidas possam dar aos herois um presente especial,"eles merescem").
______________________________________________________________________________________________
                          AO MESTRE (Gancho)
Diga que aproxima-se deles o lider da força dos escolhidos de Beluga, e ele diz:
 -Parabens, nunca vi tamanha força em um grupo tão pequeno, seria uma onrra passar mais tempo comemorando ao lado de tão valorosos herois,mas os tempos são dificeis,agora mesmo vamos celar permanentimente a entrada da caverna que liga este vilarejo á estrada taurica,eu sei que eu e meu povo já exijimos muito de voçês,mas preciso de voçês para mais uma missão arriscada.
____________________________________________________________________________________________

                             AO MESTRE
 Caso os herois resolvam asceitar a proposta (segue)
O lider dos escolhidos de beluga diz :
 Recentemente recebemos,uma carta da cidade de Malpetrim, a Capital dos Aventureiros,que dizia que eles estão empregando uma forte resistência aos minotauros,o lider dessa resistência (Mark Silver), está tentando estabelescer comunicação com todos os focos de resistência mesmo estando muito distantes como é o nosso caso, ele nus enviou informações importantissimas, queremos retribuir o favor,eu lhes peço solenimente ó grandes aventureiro,levem esta carta ate Mark Silver nela eu relato aqui toda a movimentação dos minotauros nos ultimos meses,posso contar com vocês?
_________________________________________________________________________________________
                                   Boa diverção

lendas lendarias (lembram disso): - "por favor senhor vampiro se mi disser onde escondeu a                                           virgem reservada ao sacrificio eu toco uma para o você"!

                                                                Paulinho - Bardo

Link_Styffler

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura pronta Empty OS mapas

Mensagem  Link_Styffler Sáb Nov 09, 2013 8:47 am

Não consegui postar os mapas
mapas
meu skype   Link.Uchiha

Link_Styffler

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

3D&T :: Aventura :: Dados

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos