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Mensagem  AleeAlbino Qui Jun 21, 2012 10:36 pm

Guerreiro
Guerreiros são mestres de armas. Podem escolher especializar-se com armas específicas ou mesmo aprender a manejar duas armas simultaneamente.

Paladino
São cruzados sagrados, dedicados a defender uma causa. Cada raça tem uma definição do que é certo e verdadeiro, e cada raça tem algo em que valha a pena acreditar. Paladinos estão dispostos a lutar e morrer para proteger estas crenças.
Paladinos devem ser Leais Bondosos e em níveis mais altos ganham a habilidade de lançar feitiços.

Bárbaro
Criado longe da segurança relativa da vida urbana, Bárbaros sobrevivem na sua ferocidade e força bruta onde muitas criaturas civilizadas temem pisar. Seus músculos massivos já os tornam perigosos, mas sua Fúria Bárbara lendária pausa até aos bravos. Desdenhando armadura, Bárbaros são florestais hábeis e podem se mover silenciosamente através até mesmo da floresta mais densa.

Ranger
Florestais e caçadores habilidosos, Rangers são peritos en todas as armas simples e marciais, armadura leve e média e escudo

Clérigo
Clérigos são sacerdotes dedicados a um deus em específico. Têm feitiços a eles concedidos pela sua divindade após prece diária e àqueles com alta Sabedoria são concedidos feitiços adicionais.

Druida
Druidas são sacerdotes da natureza e guardiões dos ermos. Druidas só podem usar armaduras naturais como couro e escudos de madeira e têm uso de armas restrito. Druidas ganham feitiços ligeiramente diferentes dos Clérigos, mas similarmente ganham feitiços por prece diária e recebem feitiços extras por sua grande sabedoria.

Monge
Monges são sacerdotes dedicados a mente sobre corpo e mestres do combate mano-a-mano. Através do seu rigoroso treinamento, Monges ganham a habilidade de evitar ataques, resistir a venenos e têm uma alta resistência. Como Paladinos, monges não podem reter riquezas. Pode manter dinheiro suficiente para se sustentar, pagar seus empregados e daí em diante, mas todo dinheiro em excesso deve ser doado para uma causa justa. Itens mágicos usáveis por monges incluem todas as armas mágicas, anéis e itens diversos usáveis por ladrões. Nenhum outro item mágico de qualquer espécie pode ser empregado.

Mago
Magos estudam conhecimento arcano e são hábeis em lançar feitiços poderosos. Incapazes de usar armadura e restritos no uso de armas, Magos tentam evitar combate direto. Aqueles com alta Inteligência são capazes de memorizar truques e feitiços adicionais.

Feiticeiro
Dentre as várias raças, uns poucos indivíduos nascem com uma habilidade inata para a magia. Costumam ser altamente carismáticos e excelentes estudantes de magia. Aqueles que perseguem este talento são conhecidos como Feiticeiros. Mas há mais de estranho sobre eles. Apesar de ganharem feitiços de níveis mais altos a uma taxa mais lenta que Magos, possuem habilidades semelhantes a feitiços em vez de memorizarem feitiços cada dia. Estes raros indivúdos, acredita-se, são abençoados com a ascendência dos antigos Reis dos Dragões que um dia andaram livremente no mundo e se misturavam com as várias raças.
Em vez de memorizar magia de um livro de feitiços, um Feiticeiro aloca um conjunto de feitiços ao seu conhecimento, dos quais pode lançar mão quando necessário. Feiticeiros não usam livros de feitiços nem rezam a divindades; simplesmente dormem, concentram-se quando acordam e lembram seus feitiços. O Feiticeiro poderá então lançar qualquer feitiço do seu repertório, até seu número máximo de feitiços por dia determinado pelo seu nível.

Ladino
Ladinos têm pouco em comum um com o outro. Alguns são ladrões furtivos. Outros são trapaceiros de língua afiada. Outros ainda são batedores, infiltradores, espiões ou facínoras. O que têm em comum é a versatilidade, adaptabilidade e engenhosidade. Geralmente, ladinos são habilidosos em pegar o que os outros não querem que peguem: entrada para uma caixa-forte de tesouro, passagem segura por uma armadilha mortal, planos de batalha secretos, a confiança de um guarda ou o dinheiro do bolso de uma pessoa qualquer.

Bardo
Bardos são os mestres da tradição, ministréis e contadores de histórias dos reinos. Podem lutar com qualquer arma, mas são restritos ao uso de armadura de Cota de Malha e não podem usar escudos. E como Bardos são ladinos em coração, também tem algumas das perícias de um ladrão.

Alquimista

Alquimistas são tidos como a Elite de conjuradores possuem uma habilidade de fazer
algo chamado e “Troca equivalente” com uso de uma quantidade de massa e energia são
capazes de criar objetos ou armas para se defender, são homens que possuem algo comouma ciência, básicamente composta por magos a ordem dos alquimistas é tida comosemi imbativel, porém alguns clericos de divindades arcanas, seguem este caminhocomo forma de homenagear suas divindades, alguns ladinos já fizeram parte destaclasse para ganhar auxilio em seus combates.
AleeAlbino
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Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
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