3D&T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

julho 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 45 em Dom Abr 11, 2021 8:53 pm

O começo de tudo.

+7
miguelkaras
ticotico
pikachu
Guibino
LuckCold
MattMaverick
AleeAlbino
11 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O começo de tudo. Empty O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Qui Jun 28, 2012 1:55 pm

Antes do Acontecido ...

Ficher: Vamos vamos, rapido, a Caverna onde o Rei falou que encontraríamos a Bruxa é logo ali na frente.

Alex: Calma, tá cada vez mais difícil nos movimentar para algum lugar, não percebeu ainda? Quanto mais pertos estamos dela, mais coisas ruins nos acontece.

Ficher: Mais nós precisamos salvar eles!

Gibby: Mais não podemos nos arriscar tanto assim, foram ordens do Rei, mais se continuarmos assim poderemos perder a vida seu tolo!

Ficher: ...

Alex: Ficher, preste atenção no que Gibby acabou de dizer, ele tem razão, não seja apressado.

Ficher: Quer saber? Eu vou sem vocês, vou terminar isso sozinho, e além do mais, assim sobra mais dinheiro e recompensas para mim... Não precisarei de ajuda mesmo, libertar eles será muito fácil, além do mais, sou um Ladino, sou rápido e consigo tudo que quero.

Alex e Gibby : NÃO FAÇA ISSO SEU TOLO, VOCÊ ACABARÁ MORTO COMO OS OUTROS QUE TENTARAM, NÃO LEMBRA O QUE O REI NOS DISSE?

Ficher: Os outros não eram como eu sou, eram todos fracos e inúteis guardas do Rei, eu posso muito bem conseguir isso facilmente, e além do mais, eu me viro muito melhor sozinho...

Enquanto isso dentro da caverna...

Lonios: O que está acontecendo? Porque estamos aprisionado aqui nesse fim de mundo?

Zuni: Você não se lembra?

Lonios: Lembrar do que?Tudo que me lembro foi que fomos atacado e eu acabei desmaiado por um ataque muito poderoso, não pude ver o quem me atacou, mais parecia um tipo de Bruxo.

Zuni: Tudo ocorreu quando estavamos em uma missão para o Rei que tinhamos que pegar um Pergaminho sagrado, que haviam roubado. Tudo o que sabemos é encontrariamos ele aqui nessa caverna.

Lonios: Disso eu me lembro, mais o que aconteceu nesse tempo que eu estava desacordado?

Zuni: Não sei eu também estava desacordado.

Nesse momento, Zuni e Lonios ouvem passos se aproximando, estava meio escuro ali, não conseguiam enxegar direito mais viram que era um Humano.

...: Vocês também foram pegos pelo Orc's, e pela Bruxa ... Meu nome é Silver, eu fiquei sabendo do Ocorrido, e vim aqui para tentar resolver isso logo e conseguir uma boa recompensa.

Zuni e Lonios: E como saimos daqui?

Silver: Idiotas, se eu soubesse não estava mais aqui!

Zuni e Lonios: ...

Silver: Mais o Rei não deixaria este Pergaminho com essa Bruxa, dizem que quem controla o poder que diz nas escrituras do Pergaminho terá poderes suficientes para conseguir governar o mundo inteiro.

Zuni e Lonios: [Assustados] Temos que fazer algo então, não podemos deixar isso assim!

Silver: Não tem como fazermos nada ... Estamos preso, ainda não perceberam? ...

Silver: ESPERA! ouçam isso, tem alguém por aqui.

Nesse momento ouviram pessoas conversando, não conseguiram ouvir muito bem pois parecia estar meio longe.

...¹: HAHAHAHAHA conseguimos, o Rei deve estar desesperado agora que o Pergaminho está em minhas mãos.

...²: Conseguimos, foi muito fácil isso.

...³: Sim, mais não se esqueça do que nos prometeu.

...¹: Espere, não seje apressado meu jovem, logo menos, eu serei Rainha do mundo, governaremos o Mundo, vocês terão tudo o que quiserem.

Depois disso, tudo começou a ficar em silêncio, e as vozes começaram a sumir e ninguém entendeu mais nada.

Fora da caverna...

Gibby: Esse cara vai se dar mal, Tolo.

Alex: Vamos atras dele se não ele vai estragar tudo.

Alex nesse momento ouve passos na floresta se aproximando cada vez mais rápido deles.

Alex: Estamos sendo seguidos acho ... Pelo que consegui perceber, tem 2 pessoas atras de nós na floresta.

Gibby: [Assustado] Você tem certeza?

Nesse momento são surpreendidos por 2 humanos, um deles estavam em cima de 1 cavalo e o outro estava em cima de uma vassoura mágica.

Gibby: Quem são vocês?!

...¹: HAHA, vejamos que temos companhia.

...²: Sim sim amigo, devem ser aliados da Bruxa.

Alex: Heey, não somos aliados da Bruxa, estamos em uma missão que o Rei nos enviou, diz ele que uma Bruxa havia raptado seus guardas.

Gibby: É, estamos só em uma missão, meu nome é Gibby, e esse aqui é Alex.

...¹: Também estamos em missão, o Rei nos enviou para derrotar a Bruxa, disse que havia mandado guardas para destrui-la e pegar de volta o que ela havia roubado ... Ahn, e além do mais meu nome é Lothar

...²: Meu nome é Ajax. Bom, podemos nos conheçer melhor depois, temos que ir logo.

Gibby: Como assim?! O Rei só nos disse que era uma Bruxa que havia raptado seus guardas, eu achei isso estranho, mais como teria recompensa viemos.

Lothar: Não é só isso, porque acha que uma Bruxa raptaria guardas assim? Ela roubou um Pergaminho sagrado do Reino. E depois do acontecido, o Rei enviou 2 de seus Guardas mais poderosos. Disse também que não temos muito tempo, porque não podemos deixar a Bruxa ler o Pergaminho sagrado, disse que qualquer pessoa que tem poderes mágicos e poderosos e que consiga ler o Pergaminho, terá poderes suficiente para Governar o Mundo.

Alex: O que faremos então?E se ela já tiver lido o Pergaminho? Será que é verdade mesmo que foram pegos os Guardas ou foi só mentirinha do Rei também?! Idiota!

Ajax: Calma, se a Bruxa já tivesse lido o Pergaminho, estaríamos todos mortos a esse ponto. E eu não sei, mais o Rei nos disse que havia mandado Guardas para tentar salvar o Pergaminho. Agora se é mentira ou não, só descobriremos lá dentro.

Lothar: To com um mal pressen....

Antes que Lothar conseguisse terminar de falar, foi surpreendido por um golpe misterioso vindo da caverna, e acabou desmaiando.

Ajax, Alex e Gibby olham rapidamente para dentro da caverna e já se preparam para o ataque ... Alguns minutos depois, e nada, nenhum ataque, ninguém, nada.

Ajax: LOTHAR!! LOTHAR, VOCÊ ESTÁ BEM?

Lothar: ...

Ajax: LOTHAR! FALE COMIGO, VAMOS, NÃO ME DEIXE.

Alex: Calma, ele só deve ter desacordado. Sorte que o Rei nos deu muitas poções caso acontecesse algo. Acho que isso vai ajudar seu amigo.

Alex meio assustado pelo ocorrido, pega rapidamente sua poção que estava pendurado em seu sinto e fez Lothar beber a poção... Logo em seguida Lothar levanta assustado, perguntando o que lhe havia atingido, e ninguém soube lhe responder, só disseram que veio da caverna.

Ajax percebe que Lothar não está em ótimas condições para lutar e então pede para que ele fique fora da caverna.

Lothar: Não vou deixar você sozinho amigo, se chegamos até aqui juntos, vamos juntos até o final, mesmo que custe a minha vida.

Depois de muita discussão decidiram que todos iriam juntos e lutariam com a Bruxa, e pegariam o pergaminho de volta e se tivesse algum sobrevivente iriam salvar.

Logo que entram na caverna dão de cara com os 2 Orc's, e vêem também a Bruxa, só que a Bruxa estava mais no fundo da caverna tentando decifrar o Pergaminho.

Lothar: NÃO DEIXEM ELA TERMINAR DE DECIFRAR O PERGAMINHO!

Lothar solta uma chuva de pedras de fogo em cima do Orc, e o mesmo então acaba sendo atirado para longe.

Orc: MAVERICK! NÃO FIQUE AI PARADO, NÃO DEIXEM ELES CHEGAREM ATÉ A BRUXA!

Maverick: DRAFUS CUIDADO, ATRÁS DE VOCÊ!

Nesse momento, Drafus olha para tras e vê um Guerreiro alto com uma bela espada em uma mão, e um grande escudo na outra mão.

Ajax: Parado Drafus ou se não morrerá.

Lothar: MATA ELE LOGO, NÃO PERCA TEMPO.

Ajax: Nossa missão não é matar eles, e sim a Bruxa, eles podem estar sobre feitiços.

Gibby se aproveita da situação, e ataca Maverick com sua lança.

Gibby não tem muito sucesso no seu ataque, pois Maverick percebeu o seu movimento brusco, e então conseguiu esquivar, mais mesmo se esquivando Gibby conseguiu perfurar o braço de Maverick com a sua lança.

Lothar percebe que os dois estão sendo destraídos pelos companheiros e vai em direção da Bruxa, preparando sua magia mais poderosa... Lothar está muito próximo da Bruxa e então lança sua magia mais poderosa, Buraco Negro.


Lothar: Corram! Saiam para fora da caverna, todos que estiverem aqui morrerão ...

Antes que Lothar pudesse terminar de falar, a Bruxa solta uma magia dentro do Buraco Negro, que antes que pudesse sugar algo some.

Bruxa: HAHAHAHAHAHA! Isso é tudo seu poder?! Todos que estão aqui serão meus escravos, principalmente esse aqui.

E logo em seguida a Bruxa joga o corpo de um Humano em cima de Lothar.

Gibby: É O FICHER! O que você fez com ele sua bruxa?!

Bruxa: HAHAHAHA Esse tolo tentou vir aqui sozinho?! Eu o matei HAHAHAHA! Fraco.

Maverick e Drafus: TODOS ESCRAVOS? E a gente? Nos traiu? SUA BRUXA!

Bruxa: Tolos! HAHA acha mesmo que eu dividiria o reinado com vocês?!

Maverick e Drafus: Você vai morrer!

Nesse momento Gibby e Ajax soltam Maverick e Drafus. E todos os 6 vão em cima da Bruxa. Gibby, Ajax, Alex, Maverick, Drafus e Lothar.

Alex: Lothar, Ajax e Drafus, vocês ataquem a Bruxa e tentem distrair ela.. Maverick e Gibby, vocês venham comigo, vocês parecem ser os mais rápidos do grupo. Vamos pegar o Pergaminho.

Lothar: VAMOS!

Lothar acaba recebendo um golpe poderoso da Bruxa e acaba sendo atirado para longe, e volta rapidamente.

Ajax e Drafus estão cercando a Bruxa, e quando vão atacar a Bruxa, recebem um golpe surpresa de seus monstros.

Gibby com sua velocidade e agilidade com as mãos, conseguiu pegar o Pergaminho Sagrado, e quando estava voltando, a Bruxa o atacou com uma bola de fogo, e antes que fosse atingido Gibby lançou o Pergaminho para Maverick.


Alex: Vamos, tente sair da caverna, corram! Eu irei destrair a Bruxa.

Alex começa a atacar flechas multiplas na Bruxa, mais nenhuma a atinge.

No meio dessa confusão toda, Zuni, Lonios e Silver ouvem as explosões dentro da caverna e começam a gritar por Socorro.

Silver: Socorro, nos ajudem estamos presos aqui, a Bruxa criou um tipo de barreira que não conseguimos usar nossas magias aqui dentro, nem nada, nos salvem!...

Alex com sua audição incriveis conseguiu ouvir perfeitamente o pedido de socorro, e então gritou.

Alex: TEM OUTROS AQUI NA CAVERNA! ESTÃO PRESOS EM UM TIPO DE BARREIRA QUE NÃO OS PERMITEM USAR SUAS MAGIAS NEM NADA. MAVERICK CORRA PARA LONGE, NÃO DEIXE A BRUXA PEGAR O PERGAMINHO DE NOVO. Gibby ainda consegue se movimentar rapidamente?!

Gibby: Sim, isso não foi nada.

Alex: Ok. Ajax, Drafus e Lothar não deixem a Bruxa chegarem perto do Maverick, destraiam ela, e protejam ele. Gibby, você vem comigo, vamos tentar salvar os outros.

Alex vai até o local aonde disseram que estariam e Gibby vai logo atras.

Silver: Heey, nos ajudem, estamos aqui presos, há um tipo de barreira magica que não nos permite fazer nada.

Alex: Calma, vamos tirar vocês daí.

Gibby começa a analisar a Jaula aonde estavam presos, e percebeu que a Jaula só poderia ser quebrada por algum tipo de magia.

Gibby: Essa Jaula só pode ser quebrada por algum tipo de magia.

Alex: Rápido, vamos chamar Lothar para tentar fazer algo.

Gibby e Alex voltaram imediatamente para junto do grupo e avisam Lothar que precisam de ajuda.

Nesse momento de distração a Bruxa lança uma magia em direção do Maverick. Maverick conseguiu perceber o poder sendo lançado, e se virou para a Bruxa, no momento em que virou viu o Poder chegando em sua direção, não teve tempo de fazer nada, apenas Por o Pergaminho na sua frente por ação de reflexo...
De repente, todos se calam diante do que acaba de acontecer. O Pergaminho Sagrado, acabou de sugar a magia que a Bruxa lançou, e então o Pergaminho começa a se queimar. O pergaminho acaba de ter sido perdido para sempre. Ninguém entendeu muito bem o que aconteceu...
Quando Maverick se virou para ver o grupo percebeu que os presos haviam sido libertos, e que estavam todos contra a Bruxa e com seus poderes. A Bruxa se sentiu em Desvantagem e já viu que não tinha por qual razão continuar ali, soltou a sua magia mais poderoso. Uma magia que ninguém nunca havia visto antes. Uma magia que todos que são atingidos, voltam a ser fracos novamente, perdem seus poderes, forças, habilidades, tudo.


Todos voltaram a ser fracos, ninguém tem mais poderes. Digamos que viraram bebes adultos.

Gibby preocupado com Ficher vai procurar ele pela caverna, depois de 10 minutos voltou dizendo...


Gibby: FICHER SUMIU, Já olhei a caverna inteira e não o encontrei. Maldito! Deve ter fugido na primeira oportunidade...

Todos voltaram para o Reino, e foram conversar com o Rei, explicaram o que havia acontecido. E tudo voltou ao normal por alí...

1 ano depois...

Gibby chega até seus amigos que estão treinando cada um em lugar diferente, foram 2 dias de viagens para chamar todos e disse para cada um que o Rei os havia chamado. Então Assim, Gibby, Zuni, Drafus, Ajax, Maverick, Lothar, Alex, Silver, e Lonios, vão até o Reino falar com o Rei.

Rei: Preciso de uma ajuda, a 2 mêses um grupo começou a atacar a cidade, roubar nossos ouros, recebi uma informação de um de nossos guardas, disse que havia visto eles perto da Montanha do Norte. Já mandei meus guardas para tentar pega-los, mais eles sempre somem antes que nós consigamos detê-los. Preciso que vocês vão até lá, resolver isso para o Reino, pegar nosso ouro de volta, e tudo que nos roubou...


Agora a decisão é de vocês. Se quiserem, podem ir verificar isso, terão recompensas, mais pode ser ou não uma aventura difícil... Se quiserem podem ficar na cidade, mais não garanto que vocês vão ficar seguros na cidade...


Última edição por AleeAlbino em Qui Jun 28, 2012 9:23 pm, editado 2 vez(es)
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  MattMaverick Qui Jun 28, 2012 2:00 pm

quanto eu ganho por isso? - Pergunto ao rei.

e se puder comprar eu quero uma cimitarra que custa 500gp e dá +1d+2


Última edição por MattMaverick em Qui Jun 28, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)
MattMaverick
MattMaverick

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Maverick
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue35/35O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (35/35)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  LuckCold Qui Jun 28, 2012 2:13 pm

Quero saber o mesmo... Quanto recebo?

E caso eu tenha dinheiro e tenha lojas na cidade, bora fazer comprar \o/
LuckCold
LuckCold

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Sir Drafus
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue28/28O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  Guibino Qui Jun 28, 2012 2:54 pm

- Recompensa ? Estão roubando o NOSSO ouro! Temos que acabar isso eu acho... E a Montanha Norte, é muito longe daqui?
Guibino
Guibino

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 29

Ficha
Nome do Personagem: Zuni
Classe: Clérigo
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue15/15O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  MattMaverick Qui Jun 28, 2012 2:59 pm

Se o ouro é "nosso" posso gastar ele como eu quiser quando recuperar? Ele será divido entre a gente? - pergunto ao Zuni - Esse é meu conceito pra "nosso"... Se for assim, dê-nos um mapa e traremos "nosso" tesouro de volta, e algumas cabeças também Twisted Evil
MattMaverick
MattMaverick

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Maverick
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue35/35O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (35/35)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  Guibino Qui Jun 28, 2012 3:00 pm

To falando que o ouro é 'nosso' porque estão roubando a cidade... E junto, vai nosso ouro...
Guibino
Guibino

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 29

Ficha
Nome do Personagem: Zuni
Classe: Clérigo
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue15/15O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  MattMaverick Qui Jun 28, 2012 3:03 pm

nosso não... quero ver quem vai roubar meu ouro... kkkk
E outra, se roubarem meu ouro, eu vou atrás deles sem ordens reais, assim, o resto do tesouro provavelmente será meu, visto que não há como provar quanto eles roubaram de mim, e só estou pegando "nosso" ouro de volta.... Assim, caso o rei queira que EU pegue o "nosso" ouro de volta, quero uma parte, do contrario economizarei recursos para PROTEGER o meu ouro - Digo a Zuni sem fazer esforço para que o rei não ouça.
MattMaverick
MattMaverick

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Maverick
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue35/35O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (35/35)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty resposta: o começo de tudo

Mensagem  pikachu Qui Jun 28, 2012 4:56 pm

Eu pergunto de quanto é a recompensa?E se valer a pena, irei ajudar.
pikachu
pikachu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35
Localização : sao bernardo do campo

Ficha
Nome do Personagem: Lonios
Classe: Feiticeiro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue10/10O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty RE:O COMEÇO DE TUDO

Mensagem  ticotico Qui Jun 28, 2012 5:43 pm

chego próximo a Maverick e digo sem o rei escutar-não sejas tolo....todos aqui desejam uma recompensa...pode até tentar roubar uma parte maior ou fazer o que quiser,mas no final,tera uma consequencia.Logo pergunto ao rei,se ele tem um mapa da região.
ticotico
ticotico

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 24

Ficha
Nome do Personagem: Alex
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue12/12O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (12/12)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty o começo

Mensagem  miguelkaras Qui Jun 28, 2012 7:29 pm

Qual será a minha recompensa? - Pergunto ao Rei.

miguelkaras

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Silver
Classe: Feiticeiro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue10/10O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  modunha Qui Jun 28, 2012 7:32 pm

vou recuperar o "nosso" ouro como o Maverick diz é só me dizer aonde os bandidos estão... e quanto será a nossa recompensa?
modunha
modunha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Ajax
Classe: Guerreiro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue7/16O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (7/16)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  leoanaka Qui Jun 28, 2012 7:49 pm

Eu pergunto ao rei, se ele tem poções para nos dar ou nós vamos ter que comprar, caso "a gente" precise.

E pergunto a ele qual a loja mais perto para fazermos compras.
leoanaka
leoanaka

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 25

Ficha
Nome do Personagem: Lothar
Classe: Mago
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue8/8O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (8/8)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  gibby Qui Jun 28, 2012 8:51 pm

Bom, como meu pai era um grande amigo de vossa majestade, eu aceitarei a missão mesmo não tendo recompensas. Mas espero ter o suporte que mereço dessa vez, sei que perdi minhas habilidades e já estou treinando para ser melhor do que eu era antes, não me entrose com amadores dessa vez.
gibby
gibby

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Gibby Munck
Classe: Ladino
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue7/7O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (7/7)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Qui Jun 28, 2012 11:50 pm

O Rei começa a ficar confuso com tantas pessoas dizendo ao mesmo tempo.

Rei: Calma calma, um de cada vez, a recompensa serão todas iguais, e além do mais, isso será resolvido depois que trouxerem o que pedi, quero paz de volta a nossa cidade. Não interessa o quanto vão receber, ou não. O que importa é que espero que nossa cidade volte como antes!

O Rei começa a desviar olhares com os seus guardas, e com um sorriso malicioso no rosto diz.

Rei: Não, eu não tenho mapa, mais um de meus guardas pode levar vocês até o local... E além do mais não tenho poções porque está tudo indo a falência, e nem adianta passar em lojas, pois vão estar fechadas. E se conseguirem encontrar algo para comprar, estará muito caro ... Isso se encontrar ...

Por um momento o Rei fica calado, e olha seriamente e desconfiante para Gibby...

Rei: Gibby, sim, claro, nossos pais eram amigos, sim ... Não se preocupe, não irá se arrepender, e eu sei que está treinando para se tornar forte.

Rei olha para o Guarda e então diz.

Rei: Ortis, venha aqui agora! Você irá acompanhar Gibby até o local que você disse que os viu entrando na montanha do norte...

Ortis: Mais vossa majestade não é muito p...

Nesse momento Ortis foi interrompido.

Rei: CALADO! Faça o que eu estou mandando!

Ortis: Sim vossa majestade ...

Rei: E então, quando estiverem prontos para partirem, podem ir! Só Gibby e Ortis irão a essa missão? Alguém mais vai ajudar?...

E então?Decisão de vocês ...
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  leoanaka Qui Jun 28, 2012 11:56 pm

Eu vou junto com Gibby, pois esses bandidos deves ser perigosos.

Mas alguém irá?



leoanaka
leoanaka

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 25

Ficha
Nome do Personagem: Lothar
Classe: Mago
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue8/8O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (8/8)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  LuckCold Qui Jun 28, 2012 11:58 pm

Eu vou junto né... Mas espero que valha a pena... Pois estamos sem suprimentos e estamos indo à uma missão complicada, pelo que tudo sugere...

*Aprende a escrever Leo fdp*
LuckCold
LuckCold

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Sir Drafus
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue28/28O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  gibby Sex Jun 29, 2012 12:17 am

*Olhando para Ortis despresivamente*
Você vai me mandar com apenas um guarda? E ainda por cima com ele?
Com todo respeito, eu não saio de dentro deste reino com menos de 5 guardas. Já não temos suprimentos e desde o ocorrido com a Bruxa não fomos a nenhuma missão. Não dá pra ir simplesmente com um guarda, sem poções e sem um mapa, sinto muito.
gibby
gibby

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Gibby Munck
Classe: Ladino
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue7/7O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (7/7)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  modunha Sex Jun 29, 2012 7:57 am

Eu irei junto também pois, quero ajudar vossa majestade e acabar com alguns bandidos, e ver se o meu esforço no treinamento valeu a pena.
modunha
modunha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Ajax
Classe: Guerreiro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue7/16O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (7/16)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  ticotico Sex Jun 29, 2012 8:46 am

Ficarei de olhos abertos e ouvidos atentos pois não sabemos o que ocorreu nesse 1 ano,as coisas podem ter mudado e o Rei esta meio estranho-penso eu -Rei eu irei junto a Gibby,mas também não sabemos o que pode acontecer,somos um grupo,alias meus pais tambem sumiram,desapareceram,do nada e quero descobrir quem os pegou!
ticotico
ticotico

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 24

Ficha
Nome do Personagem: Alex
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue12/12O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (12/12)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  pikachu Sex Jun 29, 2012 10:27 am

Eu irei junto com o grupo para ajudar, e eu sei que ninguém vai querer ver o Rei decepcionado ou furioso.
pikachu
pikachu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35
Localização : sao bernardo do campo

Ficha
Nome do Personagem: Lonios
Classe: Feiticeiro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue10/10O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty re começo

Mensagem  miguelkaras Sex Jun 29, 2012 1:12 pm

eu irei junto com ajax e derrotar os bandidos para recuperar o "nosso" ouro como maverik disse

miguelkaras

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Silver
Classe: Feiticeiro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue10/10O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  Guibino Sex Jun 29, 2012 1:29 pm

-Se todos vão ir... Podem contar com o meu apoio.



*OFF: Vai ter bullying com o lei aqui nesse RPG também ? :C KKKKK*
Guibino
Guibino

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 29

Ficha
Nome do Personagem: Zuni
Classe: Clérigo
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue15/15O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  MattMaverick Sex Jun 29, 2012 2:23 pm

Fmz... Vamos ver como vai ser isso ae, vou junto.
*falando baixo apenas para o Sir Drafus ouvir*
- Você é bom em manipulação, não? Lembro que você sabia fazer isso bem... Tenta conseguir alguma informação desse guardinha quando nos afastarmos da cidade
*termino de falar baixo*

MattMaverick
MattMaverick

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Maverick
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue35/35O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (35/35)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  LuckCold Sex Jun 29, 2012 2:33 pm

Assim que saímos da cidade e nos afastamos dela, eu uso Intimidar no guarda:
"Cara, fala logo se você vai ferrar com a gente*tem o leo ali, pode pega -q* ou vou ser obrigado a torturar alguém."
Só pra ficar claro, eu disse que usei isso bem distante da city.

*E vamos começar o bully com o Leo \o/ UHAHAUH*



** <<< isso eh off -q*
LuckCold
LuckCold

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Sir Drafus
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue28/28O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  gibby Sex Jun 29, 2012 3:32 pm

LuckCold escreveu:Assim que saímos da cidade e nos afastamos dela, eu uso Intimidar no guarda:
"Cara, fala logo se você vai ferrar com a gente*tem o leo ali, pode pega -q* ou vou ser obrigado a torturar alguém."
Só pra ficar claro, eu disse que usei isso bem distante da city.

*E vamos começar o bully com o Leo \o/ UHAHAUH*



** <<< isso eh off -q*


EM OFF:Não fode Cold, fdp, você nem sabe se agente saiu da cidade ainda, e voc vai torturar quem? O guarda provavelmente vai da um cacete em todo mundo Q
gibby
gibby

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Gibby Munck
Classe: Ladino
Pontos de Vida:
O começo de tudo. Left_bar_bleue7/7O começo de tudo. Empty_bar_bleue  (7/7)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos