3D&T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

julho 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 45 em Dom Abr 11, 2021 8:53 pm

O começo de tudo.

+7
miguelkaras
ticotico
pikachu
Guibino
LuckCold
MattMaverick
AleeAlbino
11 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  MattMaverick Seg Ago 06, 2012 3:57 pm

Eu volto pra achar os caras pô...
-Ortis? Ãh? Num sei pra onde ele foi não, deve ter se perdido!

Minha resposta caso alguem pergunte
o.o

MattMaverick
MattMaverick

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Maverick
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue35/35O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (35/35)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Seg Ago 06, 2012 11:18 pm

rShadow escreveu:Respondo ao Alex: Tudo bem vou prestar bastante atenção, e vê se descansa um pouco.
Acho bom tentarmos voltar seguir a trilha deles.Estou realmente muito preocupado.


OFF: Careleo eu vim do templo até a floresta e n sei voltar?????¬¬ Neutral


Não precisam por "Respondo ao Alex" tipo, só tem vocês dois perdidos na floresta juntos ._. ... obviamente você vai falar pra ele, não apareceu o Wilson ainda "WILSOOOOOOOOOOOOOOOOON" KKK ... E cara, vocês ficaram perdidos, vocês acamparam em um lugar por uma noite, e você não foi decorando o caminho porque não saberia que poderia acontecer isso, então foi sem esquentar a cabeça em voltar para o templo, e você não foi do templo pra floresta, e sim pra cidade, e encontrou com eles na saída da cidade, e até chegarem a floresta leva um tempo. kk e você não tem pericias ou vantagem pra essa situação. Apenas devoção de desvantagem "Devoção de Matar o Assassino de seu Sensei" HAHA
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Ter Ago 07, 2012 1:11 pm

Dia 2 -

Em algum lugar da floresta ...

Ajax abre os olhos e então com muito esforço se levanta e pensa.

Ajax: Filhos da puta, não posso deixa-los chegar até os outros do grupo ... Vão tentar matar eles também, assim como fizeram com Ortis! ...

Ajax está um pouco ferido, mais consegue se locomover, não com tanta facilidade, mais ainda sim, consegue...


Ajax, uma dica pra você, acho melhor você voltar logo pra cidade, pelo menos tentar, e se curar, você está com pouco life, e está começando a escurecer, e a floresta é muito perigosa a noite. Pode acontecer coisas ruins com você. Quem sabe, até morrer...
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Ter Ago 07, 2012 1:28 pm

Dia 2 - Fim de tarde

Em algum lugar da floresta...

Silver muito tenso começa a dizer.

Silver: Não acho seguro ir por este caminho, algo de ruim vai nos acontecer se irmos por aí!

Lothar inconformado com o ocorrido diz.

Lothar: Cara, para com isso, porque você acha que não é seguro ir por aí?!

Silver: Não sei, mais não é seguro ir por aí! Estou ouvindo vozes e parece que por aí, não é seguro! Vamos fazer outro caminho...

Lothar: Cala boca! Viemos por aqui, e por aqui iremos voltar, não quero ficar mais perdido do que já estou. Cara, você precisa descansar, deve ser o sono que está te causando isso!

Lonios: Não, ele tem razão, por aqui acho que não será seguro ... Não acha nada estranho? Era para encontrarmos Ajax e Ortis por aqui, e até agora nada! E algo tiver acontecido com eles?

Lothar: Para de ser tolo! Eles podem ter encontrado com eles e já devem estar voltando!

Lonios: Não, o certo era esperar aqui mesmo assim, e se eles foram atacados ou sei la, pegos por alguém?

Silver: Acho melhor pegarmos outra trilha para voltar, ou então deixar a missão e voltar para a cidade, está tudo muito estranho por aqui ...

Lothar: Não vamos abandonar os outros! Se for verdade o que vocês acham, eles podem estar em perigo ...

Nesse momento Silver começa a ouvir vozes novamente e fica imóvel ... Mais dessa vez foi muito rápido, e Silver não conseguiu entender muito bem, só conseguiu entender uma palavra "MORTE" ... E então Silver desesperado começa a dizer.

Silver: VAMOS MORRER, VAMOS MORRER! Eu ouvi novamente essa voz, e disse algo que não pude entender direito, apenas a palavra morte ... O que ta acontecendo comigo?!

Lonios: Calma cara, estamos com você, não se preocupa, nada vai acontecer enquanto estivermos juntos...

Silver começa a olhar para os lados assustado, e nisso tudo vê sangue no chão, e então se aproxima e avisa para o grupo.

Silver: É SANGUE! O que aconteceu por aqui?!

Todos ficam assustado com isso, mais Lonios tenta acalmar o resto do grupo ...

Lonios: Calma, calma! Isso pode ser algum animal que eles possam ter matado e comido, não deve ser nada de mais. Isso talvez nem sangue seja! Esqueça isso.

Silver: Vamos morrer!!!

Lothar estressado chega até Silver e então da um soco no estomago do mesmo.

Silver assustado diz.


Silver: Cara, porque fez isso?! Já estamos quase mortos, e perdidos, e você ainda me ataca?!

Lothar: Cale a boca, acho que tem alguém por aqui!

Todos então ficam quietos e começam a ouvir barulhos vindo de traz de algumas árvores.

Silver: Vamos morrer, eu disse!!

Lothar: Já mandei calar a boca!

Lothar percebe que o barulho vai se afastando e então sussurando diz.

Lothar: O que acha, devemos ir atrás verificar?Podem ser Ortis e Ajax...

Lothar, de sua opinião também se acha que devem ir ou não.... Já era pra vocês, game over kk
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  leoanaka Ter Ago 07, 2012 5:57 pm

Eu acho melhor não irmos até la, pois isso ta muito estranho, primeiro Silver ove vozes, depois esse sangue no chão.Então ficamos um tempo prado pra não fazermos barulho e digo:vamos voltar e ir por outra trilha, pois essa trilha esta muito estranha.

OFF:velho, no outro post que fiz eu disse:que iamos voltar e ir por otra trilha, agr se poe que nois ta ai ainda
leoanaka
leoanaka

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 25

Ficha
Nome do Personagem: Lothar
Classe: Mago
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue8/8O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (8/8)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  gibby Qua Ago 08, 2012 10:30 am

- Bom, vossa majestade que sabe, se for até minha mansão, será só até minha mansão. Meu treinamento dom Drummus é perigoso e cansativo, se o senhor insistir mais, não irei treinar.
gibby
gibby

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Gibby Munck
Classe: Ladino
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue7/7O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (7/7)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Qua Ago 08, 2012 11:38 am

Dia 2 - Fim Da Tarde

Em algum lugar da floresta...


E então depois de muita conversa, Joe e Alex resolveram voltar pela trilha e tentar procurar pelos outros ... Mesmo depois de uma longa caminhada, não encontraram ninguém.

Joe: Alex, acho que devemos tentar voltar para a cidade, não encontramos ninguém por aqui, pode ser que eles voltaram por algum ocorrido e se perderam na hora de voltar pra nos avisar...

Alex: Não! Eles não fariam isso, conheco eles, deve ter acontecido alguma coisa... Não iremos voltar.

Joe: Tem Certeza? Acho que seria o melhor, e além do mais, está começando a ficar de noite ...

Alex: Tenho certeza, não ligo de que esteje escurecendo, está acontecendo algo muito estranho por aqui ...

Nesse momento Alex ouve o barulho novamente vindo de traz de alguma árvore um pouco longe... Alex começa a fazer gestos para Joe, tentando dizer que tem alguma coisa atrás da árvore, mais Joe não consegue entender muito bem o que Alex está tentando dizer e continua andando.

Alex: CUIDADO! Não vai aí, tem algu......

Joe foi surpreendido por uma magia, e arremessado contra a árvore... Joe se encontra desacordado. Alex assustado com o ocorrido tenta ajudar Joe, mas ao se aproximar de Joe várias bombas de fumaça foram lançadas, e Alex não consegue ver mais nada além de um palmo a frente. Alex desesperado começa a correr o mais longe possível, onde Alex estava não se via mais fumaça, apenas várias árvores e mais nada além disso, Alex estava sozinho e desesperado, não sabia o que fazer. Alex pensando consigo mesmo.

Alex: Preciso achar um lugar para escapar e poder descansar, preciso procurar ajuda. Malditos, cade todo mundo?!

Depois de muita procura, Alex acha um belo lugar para passar a noite ... No meio dessa floresta toda, um rio com uma bela cachoeira que cortava a floresta inteira até cair em um grande mar. Alex não sabia como havia chegado até lá, mais parecia um ótimo lugar para descansar e poder pensar seriamente no que poderia fazer... Alex então deita no pé da árvore ao lado do rio e adormece profundamente ...


Dia 3 -

Em algum lugar da floresta...


Joe acorda sem saber de nada, e então se esforça para levantar mais parece estar paralizado. Joe começa a olhar assustado para os lados procurando por Alex, mas ão consegue ver nada além de algumas coisas estranhas, como se estivesse dentro de uma casa ou uma Taverna quem sabe ... Joe não sabia aonde estava e não estava conseguindo destinguir mais nada, logo em seguida começa a ver tudo preto e desmaia...


Em algum outro lugar da floresta...



Alex acorda assustado com alguns barulhos estranhos, e então sobe em cima da árvore para poder se esconder e ter uma visão mais ampla... Alex não consegue ver nada, parece estar ficando louco, ou alguém estaria zombando o mesmo?... Alex começa a presentir que algo de ruim vai acontecer ... Não se passam nem 1 minuto e uma flecha acerta na árvore ao lado de Alex, por questão de milímetros Alex não morre, e então o mesmo assustado, pula da árvore e começa a correr com toda sua velocidade, preparado para qualquer ataque Alex estava nervoso... Alex correu o mais rápido que pode, parecia estar perto do local onde foi atacado ontem à noite... Alex pensa consigo mesmo.

Alex: Acho que devo me esconder por aqui, nessas árvores... Não posso bobiar novamente, por uma grande sorte não morri aquela hora...

Alex começa a se lembrar de Joe e o que aconteceu ontem a noite ao ver o local ... E então Alex começa a pensar.

Alex: Idiota! Eu mandei ele tomar cuidado, mas não, esse filho da puta só nos ferrou, 1 segundo de distração e aconteceu essa merda toda! Idiota, e agora nem se quer sei onde Joe foi para... Talvez Joe fo....

Alex começa a ouvir o barulho novamente agora vindo de baixo da árvore de onde se encontrava, Alex se abaixa e começa a tentar ver se conseguia perceber alguma coisa ou alguém dessa vez antes de ser atacado... 5 minutos se passaram e o que estivesse lá, ainda estava por lá, o barulho ficava alto e baixo, como se alguma coisa estivesse se afastando e voltando, como se estivesse procurando alguém, e foi assim por quase 1 hora. E mesmo assim, Alex não conseguiu ver nada nem ninguém, só conseguia ouvir o barulho ... Alex começou a enlouquecer e pulou da árvore gritando.

Alex: QUEM ESTÁ AÍ?! APAREÇA! É VOCÊ JOE?!

Alex se desespera novamente pois não havia ninguém, e o som bruscamente parou. Alex começa a pensar que está ficando louco ou algo do tipo. Talvez fosse essa floresta, ou a falta dos amigos... Alex pensa consigo mesmo.

Alex: Não pode ser ... Novamente isso?!O que será que está acontecendo comigo?! Não posso abaixar a guarda se não acontecerá comigo o mesmo que aconteceu com Joe! O que devo fazer?! Se ao menos alguém estivesse comigo pra me ajudar! Acho que devo sair daqui!


HAHAHAHA Boa sorte Tico, você está sozinho ... Eu quero jogar um jogo, a muito muito tempo você vem se exibindo entre seu grupo, ao seu lado direito você encontra uma chave para sair dessa sala, mais para isso, você terá que cortar suas pernas e se libertar, você tem 1 minuto ... kk parei kk
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  ticotico Qua Ago 08, 2012 6:18 pm

Corro para atras de algumas arvores para receber proteção,pego uma pedra que encontro ao chão,depois subo nas copas das arvores,fico agachado para não fazer barulho......pego meu arco e flecha e vejo se consigo localizar o alvo.

Penso comigo mesmo:Pela máxima atenção que eu tenha,não posso bobiar porque pelo visto o inimigo ou amigo não sei...a rápido e tem arco e flecha como eu!sem falar que é habilidoso;preciso de uma boa proteção também!! Suspect

ticotico
ticotico

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 24

Ficha
Nome do Personagem: Alex
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue12/12O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (12/12)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  pikachu Qua Ago 08, 2012 6:56 pm

irei falar que acho que é melhor ir por outro caminho
pikachu
pikachu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35
Localização : sao bernardo do campo

Ficha
Nome do Personagem: Lonios
Classe: Feiticeiro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue10/10O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  modunha Qua Ago 08, 2012 7:56 pm

eu simplesmente monto um abrigo para passar a noite e me proteger,monto uma fogueira e procuro alimento para me curar do meu dano.

penso comigo mesmo:tomara que alex e joe percebam que aconteceu alguma coisa e me achem! Arrow
modunha
modunha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Ajax
Classe: Guerreiro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue7/16O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (7/16)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Qui Ago 09, 2012 12:06 am

modunha escreveu:eu simplesmente monto um abrigo para passar a noite e me proteger,monto uma fogueira e procuro alimento para me curar do meu dano.

penso comigo mesmo:tomara que alex e joe percebam que aconteceu alguma coisa e me achem! Arrow

Rola o dado no outro tópico, o 1 dado d6 para montar o abrigo, e o outro para procurar alimento.
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Qui Ago 09, 2012 3:13 pm

modunha escreveu:eu simplesmente monto um abrigo para passar a noite e me proteger,monto uma fogueira e procuro alimento para me curar do meu dano.

penso comigo mesmo:tomara que alex e joe percebam que aconteceu alguma coisa e me achem! Arrow


Você achou tudo o que precisava para montar o abrigo e fazer a fogueira, agora não conseguiu achar alimento algum. O que irá fazer?Lembre-se, só tem mais uma ação
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Qui Ago 09, 2012 3:30 pm

O Rei com um olhar furioso em direção de Gibby responde seriamente.

Rei: Tudo bem, mais não escondam nada de mim, ou coisas ruins poderão acontecer...

Drumus: C-coisas ruins meu rei? Que tipo de coisas?

Rei: Não sei, as vezes vocês poderão saber de alguma coisa a mais e isso pode ser importante, e eu poderia impedir algo ruim de acontecer ... Quem sabe. Só foi uma teoria ... E então Gibby, não atrapalharei no seu treino, mais irei até sua mansão amanhã.

No dia seguinte na mansão de Gibby...

Rei: Cá estou com Drumus.

Gibby: Entrem...

Nesse momento Gibby olha para cima para ver Drumus, e então o mesmo olha para baixo e diz.

Drumus: Hehe, como dizemos, estamos aqui.

Gibby: Hehe.

Rei começa a vasculhar a mansão, olhando tudo, até que uma hora foi interrompido por Gibby.

Gibby: O que está procurando?

Rei: Nada, só estou olhando a vossa casa.

Gibby acha estranho, mais fica quieto, e então chama Zuni que passou a noite na mansão de Gibby.

Gibby: Hey Zuni, o Rei e Drumus chegaram!

Zuni: Já estou indo, estou fazendo algo para comermos...

Depois de muita conversa, e depois de todos terem comido Gibby diz.

Gibby: Vamos treinar agora Drumus e Zuni. Vossa majestade já pode se retirar.

Rei com um olhar de fúria diz.

Rei: Tudo bem, mas não se esqueçam de me dizer caso aconteça alguma coisa.

Gibby: Tudo bem... Vamos.

Zuni e Drumus: Vamos!

Depois de uma longa caminhada, Gibby, Zuni e Drumus chegarão ao local do treino, e continuaram conversando e treinando um pouco...

Drumus: Então, porque viemos aqui?Sei que não foi para treinar ...

Vão morrer todos HAHAHAHA"
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Qui Ago 09, 2012 3:51 pm

Dia 2 - Começo da Noite

Em algum lugar da floresta ...

Maverick e Drafus continuam andando em direção de onde o mapa diz.

Maverick: Drafus, isso parece não ter fim, será que nunca chegaremos?Já esta ficando muito escuro por aqui, acho melhor descansarmos.

Drafus: Você tem razão, já estamos caminhando a horas, estou ficando cansado, precisamos dormir um pouco.

Maverick: Já sei, vamos revesar, primeiro, eu durmo e você fica vigiando, e quando estiver ficando muito cansado e não aguentar mais, você durmira e eu ficarei de vigia, tudo bem?

Drafus: Tudo bem!

E foi assim a noite inteira, até a primeira luz do dia...

Dia 3 - Primeira luz do dia

Maverick: Hey, acorda, vamos indo!

Drafus(bocejando): Só mais 5 minutos... Está muito cedo.

Maverick: Acorda agora! Não podemos perder muito tempo, ou pensarão que aconteceu alguma coisa com eles. Se já não pensam.

Drafus começa a levantar lentamente olhando para os lados, Drafus então começa a se espreguiçar.

Drafus: Aaaahn que noite boa...

Maverick: Vamos logo, não podemos perder tempo!

Drafus: Calma, tudo bem, vamos...

Depois de quase 1 hora caminhando Maverick e Drafus começam a ouvir barulhos e logo em seguida surgem 3 lobos de tras da árvore.

Maverick: HAHA, isso será ótimo para treinar.

Drafus: É, será nosso almoço hoje. Vamos matar e cozinhar logo, estou morrendo de fome, HAHA...

Ficha do Lobo -
Level: 1
PV: 8/8
Força: 2
Habilidade: 1
Velocidade: 4
Resistência: 2
PdF: 0
Exp: 0,5 de exp para cada um morto.
Loot: Não vai dropar nada.




Obs: Lembrando, só ganhará experiência, quem der o último ataque. MHUAHAHAHAHA
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Qui Ago 09, 2012 4:03 pm

ticotico escreveu:Corro para atras de algumas arvores para receber proteção,pego uma pedra que encontro ao chão,depois subo nas copas das arvores,fico agachado para não fazer barulho......pego meu arco e flecha e vejo se consigo localizar o alvo.

Penso comigo mesmo:Pela máxima atenção que eu tenha,não posso bobiar porque pelo visto o inimigo ou amigo não sei...a rápido e tem arco e flecha como eu!sem falar que é habilidoso;preciso de uma boa proteção também!! Suspect


Rola 1 D6 pra subir na árvore e sem fazer barulho.
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  LuckCold Qui Ago 09, 2012 5:14 pm

Eu espero um dos lobos atacarem... Assim que ele avançar em mim, eu dou um soco nele. E fico atento para q outro não me ataque.

*PS.: Tika -q*


Ale aqui: Vey, um soco?'-' você tem um machado ... mais ok -q

Tika tika Oi Q

Rola o dado lá no outro tópico


Última edição por AleeAlbino em Qui Ago 09, 2012 10:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tika)
LuckCold
LuckCold

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Sir Drafus
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue28/28O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  MattMaverick Sex Ago 10, 2012 8:38 am

off* Vamo volta e mata o rocunha de vez \o
kkkkkkkk ZUERA!!

"coisa ruim meu rei?..." drumus é baiano... kkkkk


on* mano um lobo?
Se eu tirar pelo menos 2 em 2 dados, e 1 em 4 dados o lobo morre... kkk

dou uma machadada na boca desse lobo aee
vou rolar o dado la -q

Ultimo atk?
tsc... O PRIMEIRO ataque mata... kkkk

------------------

caraiu mano arregacei o lobo UEHUHEUHEUE

deu 15 +3 da arma 18, da pra matar 2 lobos kkkkkkkk
MattMaverick
MattMaverick

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Maverick
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue35/35O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (35/35)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  modunha Sex Ago 10, 2012 9:52 am

eu uso meus ensinamentos de medicina para me curar. Exclamation affraid


Última edição por modunha em Seg Ago 27, 2012 8:11 am, editado 1 vez(es)
modunha
modunha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Ajax
Classe: Guerreiro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue7/16O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (7/16)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  MattMaverick Sex Ago 10, 2012 10:14 am

LuckCold escreveu:Eu espero um dos lobos atacarem... Assim que ele avançar em mim, eu dou um soco nele. E fico atento para q outro não me ataque.

*PS.: Tika -q*


Ale aqui: Vey, um soco?'-' você tem um machado ... mais ok -q

Tika tika Oi Q

Rola o dado lá no outro tópico

mano o machado tira +3 de dano só...
Se ele der um soco ja mata o lobo. kkkkkkkk
MattMaverick
MattMaverick

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Maverick
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue35/35O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (35/35)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Sex Ago 10, 2012 10:26 am

MattMaverick escreveu:off* Vamo volta e mata o rocunha de vez \o
kkkkkkkk ZUERA!!

"coisa ruim meu rei?..." drumus é baiano... kkkkk


on* mano um lobo?
Se eu tirar pelo menos 2 em 2 dados, e 1 em 4 dados o lobo morre... kkk

dou uma machadada na boca desse lobo aee
vou rolar o dado la -q

Ultimo atk?
tsc... O PRIMEIRO ataque mata... kkkk

------------------

caraiu mano arregacei o lobo UEHUHEUHEUE

deu 15 +3 da arma 18, da pra matar 2 lobos kkkkkkkk

Cagou KOPSAKAS ... Mais idai que da pra matar 2?u_ú você atacou 1 SKOPAKOPASOP' ... Não venha me roubar q
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  MattMaverick Seg Ago 13, 2012 8:20 am

kkk eu sei mas o dano daria pra matar 2...
Dá pra atacar 2? o.o
Se der eu ja ataco os 2 que sobraram... kkkk
MattMaverick
MattMaverick

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Maverick
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue35/35O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (35/35)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  gibby Seg Ago 13, 2012 4:19 pm

Antes de qualquer coisa olho em toda a minha volta, tento perceber algum tipo de magia e peço para que Zuni e Drummus façam a mesma coisa.
gibby
gibby

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Gibby Munck
Classe: Ladino
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue7/7O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (7/7)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Ter Ago 28, 2012 10:05 am

MattMaverick escreveu:kkk eu sei mas o dano daria pra matar 2...
Dá pra atacar 2? o.o
Se der eu ja ataco os 2 que sobraram... kkkk


Você tirou 2 .____.' ... Erro critico é 1 aqui. D: kkk
Você errou '-'
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Ter Ago 28, 2012 10:06 am

gibby escreveu:Antes de qualquer coisa olho em toda a minha volta, tento perceber algum tipo de magia e peço para que Zuni e Drummus façam a mesma coisa.

Ninguém conseguiu perceber nenhum tipo de magia.
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Ter Ago 28, 2012 10:13 am

modunha escreveu:eu uso meus ensinamentos de medicina para me curar. Exclamation affraid

Você não tem nada para conseguir se curar -.-' vai se curar com a plantinha que acabou de florir? -.-'
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 5 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos