3D&T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

julho 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 45 em Dom Abr 11, 2021 8:53 pm

O começo de tudo.

+7
miguelkaras
ticotico
pikachu
Guibino
LuckCold
MattMaverick
AleeAlbino
11 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  LuckCold Seg Jul 02, 2012 1:26 pm

-Bom... Já que eu quero dinheiro... E não acho que tenha algo de errado... Vou nessa missão...
Quem for junto põe o dedo aqui, que já fecha... -Q o/
LuckCold
LuckCold

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Sir Drafus
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue28/28O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  pikachu Seg Jul 02, 2012 1:43 pm

Eu irei junto para essa missão, e ajudar a todos com minha aumentada sabedoria foda.
pikachu
pikachu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35
Localização : sao bernardo do campo

Ficha
Nome do Personagem: Lonios
Classe: Feiticeiro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue10/10O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  MattMaverick Seg Jul 02, 2012 1:57 pm

Tudo gay essas porra...
Eu vo nessa caraia e foda-se

"nós continuar" UEUEHUEHUEUHU
até eu com -1 de inteligencia sei falar...
kkkk


OOOH Gibby!
Dá "as poção" ai mano (fazendo jus ao -1 de inteligencia)... Já que c num vai na parada e "as poção" sao pra ajudar a gente na missao... Dá o bang aqui.

Assim que o Gibby me der "as poção" eu vo na caraia tmb.

(sim, falei td pra td mundo memo)

*em off agora* e ao imbecil q acha q eu vo bater no guarda dentro da sala do rei LÊ de novo o que eu falei, eu falei que QUANDO ele se afastasse da cidade, "nóis porrava" ele.
MattMaverick
MattMaverick

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Maverick
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue35/35O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Seg Jul 02, 2012 2:14 pm

Rei: Gibby, já que você não irá para missão com o resto do grupo, devolva os itens para mim ou para algum de seus parceiros.
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  MattMaverick Seg Jul 02, 2012 2:19 pm

AleeAlbino escreveu:
Rei: Gibby, já que você não irá para missão com o resto do grupo, devolva os itens para mim ou para algum de seus parceiros.

É, gibby dá a parada aqui man *estendo a mão para ele pedindo as poçoes*
MattMaverick
MattMaverick

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Maverick
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue35/35O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  gibby Seg Jul 02, 2012 2:20 pm

-Que seja, não preciso disso mesmo
gibby
gibby

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Gibby Munck
Classe: Ladino
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue7/7O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/7)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  MattMaverick Seg Jul 02, 2012 2:22 pm

gibby escreveu:-Que seja, não preciso disso mesmo

demoro é nois que voa
MattMaverick
MattMaverick

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Maverick
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue35/35O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Seg Jul 02, 2012 2:29 pm

Rei: E então vocês já podem partir. E Maverick ficará com as poções e a Corda. Obrigado.
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  MattMaverick Seg Jul 02, 2012 2:30 pm

Aee estamos partindo.

Bora aí guardinha doido!! What a Face What a Face
Dá a letra do caminho ai

quem vem junto?
MattMaverick
MattMaverick

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Maverick
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue35/35O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Seg Jul 02, 2012 2:32 pm

MattMaverick escreveu:Aee estamos partindo.

Bora aí guardinha doido!! What a Face What a Face
Dá a letra do caminho ai

quem vem junto?


Todos vão juntos, menos o Zuni e o Gibby .-.
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  MattMaverick Seg Jul 02, 2012 2:34 pm

AleeAlbino escreveu:
MattMaverick escreveu:Aee estamos partindo.

Bora aí guardinha doido!! What a Face What a Face
Dá a letra do caminho ai

quem vem junto?


Todos vão juntos, menos o Zuni e o Gibby .-.

Zuni seu emo vem junto mano...
=(
MattMaverick
MattMaverick

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Maverick
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue35/35O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  Guibino Seg Jul 02, 2012 2:37 pm

Já disse, irei se Gibby for.

EDIT: OFF: NA VERDADE EU QUERO QUE VOCÊS SE FODAM LÁ. JEASUASHEUHEASUE.
Guibino
Guibino

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 29

Ficha
Nome do Personagem: Zuni
Classe: Clérigo
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue15/15O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Seg Jul 02, 2012 2:42 pm

Depois que todos já sairam do Palácio para a missão...

O Rei olha para Gibby e Zuni como se estivesse Furioso, como se estivesse querendo mata-lo, e quando Gibby e Zuni se viram para ir embora, o Rei fala.

Rei: Entendo que vocês dois não querem ir a missão, vocês estarão a salvo aqui na cidade, e poderão até pegar algum deles se caso apareçam. Eu deixarei vocês dormirem em um dos quartos do Palácio, para poupar suas energias. Amanhã logo cedo poderam treinar em uma área especial do Palácio, onde meus guardas costumam fazer seus treinamentos.

O Rei olha para o lado e então chama o seu Guarda, Drumos.

Rei: Drumos, um dos meus primeiros guardas,levarão até seus quartos e mostrará o campo de treinamento se quiserem...

Após alguns minutos Drumos, Gibby e Zuni voltam para a sala do Rei, e estranham por não encontrar o Rei em sua Sala. Drumos vai até perto da Janela para ver se via o Rei em seu jardim como costumava fazer, mais não consegue ver nada, e mesmo assim Drumos continua a observar, e depois de alguns minutos observando encontra o Rei conversando com alguém, não conseguiu ver quem era, mais parecia que estava entregando algo para esse alguém, e então o Rei entra pelas portas do fundo. Gibby e Zuni não viram nada, apenas Drumos, mais como Gibby estava preocupado com o Rei por não estar lá, Drumos falou aonde o Rei estava e o que ele viu... Depois de muita conversa entre Drumos e Gibby, o Rei entra na sala meio assustado com a presença dos três ali.

Rei: Ué, já voltaram?hehe, estava andando pelo palácio, a anos não fazia isso ...

Drumos: Hm, ok, já está ficando tarde, o sol já está para se por...

Drumos, Gibby e Zuni viram-se para sair da sala e então o Rei seriamente diz.

Rei: E então, vão querer ficar aqui no Palácio ou não? Se não gostar de seus quartos, podem escolher outro, mas fiquem por aqui ...


E então?


Última edição por AleeAlbino em Seg Jul 02, 2012 2:43 pm, editado 1 vez(es)
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Seg Jul 02, 2012 2:43 pm

Missão 1 - Resgatar o Ouro dos bandidos.

Dia 1

E então, depois de muita conversa, todos decidiram ajudar o Rei nessa missão, menos Gibby e Zuni... E então Ortis, Drafus, Ajax, Lothar, Maverick, Alex, Silver e Lonios partiram para talvez uma longa aventura, onde podem não voltar nunca mais...

E assim segue, a aventura, todos estão muitos tensos, estranhando alguma coisa, parece que tem alguma coisa errada com o Rei, ninguém sabe o motivo mais todos estão desconfiando que tem algo por traz de tudo isso ...

Ao sairem da cidade, todos evitam falar sobre o ocorrido no Reino até que Sir Drafus começa a ficar meio descontrolado e então começa a intimidar e interrogar Ortis.


Drafus: O que está acontecendo?! Você e o Rei estão tramando algo?! Diga logo ou vou ser obrigado a torturar alguém ...

Nesse instante Sir Drafus parte para cima de Ortis antes mesmo dele poder dizer algo, quando de repente sem conseguir fazer nada, Ortis paralisa Drafus...

Ortis: O que vai tentar fazer? Me matar? HAHA...

Nesse momento todos se viram e cercam Ortis.

Maverick: Vamos, se quiser matar ele, mate logo, não quero perder mais tempo, quero logo 'nosso' ouro e ir embora, acabar com essa desgraça...

Ortis: Não irei matar ninguém, estou aqui só para ajudar a Guiar vocês, não sou eu quem matarei vocês...

Alex: O que quer com isso?!

Ortis: Nada ... Só que vocês voltarão a ser fracos como antigamente. E acho que não vão conseguir.

Alex: HAHA, tolo, vamos conseguir. Isso será mais fácil do que se imagina, 1 ano de treino não terá sido em vão...

Ortis: E ultimamente ... O Rei anda meio estranho, parece até que não é o mesmo, como se tivesse acontecido algo com ele nesse tempo que ele esteve ...

Quando Ortis vai terminar de falar foram surpreendidos por um Monge...

...¹: Que discução é essa aqui? E quem são vocês?

Ortis: Sou Ortis, Guardião do Rei. E você, quem é?E o que está fazendo aqui? Não tem medo de morrer vagando por aí sozinho?!

...¹: Morrer? HAHA, isso está longe de acontecer comigo.

Ortis: Garoto Ousado! Quem é você?!

...¹: Sou Joe, um Monge. Treinado pelo grande mestre do Templo de Shaolin... Estou procurando o Rei, enviaram uma carta ao Templo, e então meu mestre me enviou para ajudar o Rei...

Ortis: Ahn, deve estar aqui para nos ajudar então? Estamos indo agora para a missão que o Rei nos enviou, e ajuda sempre será bem-vinda.

Joe encara seriamente Ortis, para ver se não está blefando ... E então pergunta.

Joe: Então o que é isso?Porque está com esse cara aí? E na carta estava o motivo do porque o Rei estava pedindo ajuda, se for mesmo verdade, o que esta acontecendo?

Ortis: Esse cara, tentou me atacar, então paralisei ele para que não aconteça nada de perigoso de verdade... E estamos indo atras dos Bandidos que estão roubando a cidade a alguns meses já...

Joe: Ok, então estamos juntos nessa missão ...

Ajax e Lonios ficaram encarando Joe por alguns segundos, pareciam desconfiar dele, além do mais, nada fazia sentido. O Rei estranho, do nada aparece um Monge dizendo que está nessa missão, parecia que tudo já havia sido planejado ...

Ortis acabou acalmado Drafus e então continuaram a prosseguir a missão ...

8 Horas Depois...

Depois de muita conversa todos se apresentaram e explicou o motivo de cada um para estar nessa missão.

Maverick com seu jeito mais obscuro e quieto, apenas observava as conversas e imaginando todo o 'seu' ouro.


Maverick: Quando tudo isso acabar, irei pegar 'nosso' ouro e me mandar.

Ortis: Como assim?

Maverick: Ué, o ouro também pode ser nosso ...

Joe: Não, isso é errado, o ouro é do Reino e não nosso! O ouro será devolvido ao Rei.

Drafus: E será devolvido, mais ele nem sentira muita falta de algumas coisas... Então pegarei uma parte, e ele não irá ligar.

Maverick: Isso mesmo.

Ortis: Resolveremos isso depois, agora vamos logo...

Silver: Cara, estamos a quase 10 horas, e ainda não chegamos? Estamos perdidos? Pode falar...

Meio Indignado Ortis diz.

Ortis: Não... Pelo que me disseram, estamos pelo caminho certo...

Todos olham espantadamente para Ortis, sem reação de nada.

Alex: O QUE?! O Rei nos disse que você viu eles pelo norte!

Ortis: Não foi eu ... Outro guarda da Realeza estava cavalgando pelas florestas do Norte quando de repente foi atacado por um grupo, não deu para entender, mais parece que foi atacado por Meio-Orc's e alguns Humanos algo do tipo ... Esse outro guarda, conseguiu escapar, porque pelo jeito acharam que tinha morrido e deixaram largado por alí, e depois de alguns dias o guarda voltou para o Reino e disse para o Rei tudo o que aconteceu, e
para vocês não recusarem a missão, o Rei disse que eu saberia aonde encontrar, e até me deu um mapa do Reino até as montanhas.

Nesse Momento Ortis tira um Mapa de sua bolsa, e todos se espantam.

Ortis: Mais como todos ficaram me pressionando eu não consegui ficar olhando muito o mapa, e pelo que parece, é que estamos por aqui nessa região aqui (apontando para o mapa) ... Se andarmos por mais umas 5 horas para o Leste chegaremos até o Local, mais eu não sei como será por lá, acho que é melhor descansarmos...

Silver: Acho melhor voltarmos, pode ser um engano irmos assim até lá, como Gibby disse, não estamos preparados, o rei que se vire.

Joe: Mais se voltarmos é capaz de o Rei nos prender, mesmo sem motivos, ele pode fazer isso com a gente por não fazer o que ele mandou.

Lonios: MAIS QUE MERDA! Estamos todos fodidos!

Silver: Calma, ainda estamos em equipes.

Maverick: Equipe?Que Equipe?Somos fracos sozinhos, e juntos também.

Drafus: Fomos enganados pelo Rei, acho que o certo é voltarmos e nós mesmo matarmos ele ...

Drafus e Maverick com um Olhar Irônico e com uma Risada maléfica se olham e Drafus diz.

Drafus: Isso lembra os velhos tempos ... Vamos voltar e deixarmos esses fracassados aí, vamos voltar ao nosso treinamento. Esqueça esses cara.

Maverick: Tudo bem, vamos, mais precisamos descançar, estamos a 10 horas andando, estou ficando sem energia já. Amanhã no primeiro horario ao acordar, iremos partir ok?

Drafus: Ok!

Silver e Joe inconformados com essa conversa tenta fazer Maverick e Drafus de desistirem mais não tem sucesso...

Ortis: Tudo bem, não precisaremos da ajuda de vocês ... Principalmente de você Sir Drafus. Só uma coisa ... Vocês ficarão perdidos na floresta ao tentar voltar, e é capaz de morrerem no caminho... HAHAHA espero que morram mesmo.

Silver: Estou pensando em voltar também, perigoso demais continuar assim, não temos muito o que nos proteger.

Maverick: Você que siga seu caminho, eu e Drafus já temos o nosso, não queremos ninguém junto a nós. Esqueça, se quiser, forme seu grupinho e vá por outro lado.

Silver ficou calado por um instante e sussurrou bem baixo para ninguém ouvir.

Silver: Idiota, isso terá volta...

Depois de todo essa discussão, todos decidiram que iriam dormir ali mesmo na floresta, porque não tinha nenhum abrigo por perto, e então Lonios e Ajax foram procurar comida, Maverick e Joe foram procurar algo para fazer uma fogueira, Drafus, Alex, Silver, Lothar e Ortis foram procurando por coisas para fazer o acampamento, e assim depois de 2 horas foram descançar. Acharam muito perigoso o local, porque era desconhecido e então fizeram 5 x 4, 5 dormindo e 4 acordados para caso aconteça algo... E assim revesaram a noite inteira...

Dia 2

Maverick: Heey, Drafus... Acorda ... Estamos sozinho ... Nos deixaram aqui sozinho e foram embora. O que faremos?

Drafus: Ahn? O que foi? Deixa eu dormir, não está no meu horario de vigia...

Maverick: ACORDA!

Maverick bate em Drafus até ele acordar. Drafus fica bravo com o que Maverick está fazendo e então se levanta para que Maverick então pare de encher o saco.

Drafus: Que foi? Porque me acordou?!

Drafus confuso olha para os lados e não vê nada e nem ninguém.

Drafus: Ué cade todo mundo?

Maverick: É o que eu estou dizendo, todos foram embora ... Nos largaram aqui, e então? Como vamos sair daqui? Quer procurar eles ou tentaremos voltar? ...

Drafus: Não sei, vamos pensar, calma ... Ontem a noite

Enquanto isso em algum lugar da Floresta...

Silver: EU FALEI QUE NÃO DEVIAMOS TER LARGADO ELES! Roubaram nosso mapa, tolos!!

Ortis: Calma, não se desespere, sairemos daqui se todos nos unirmos.

Joe: Unirmos contra o que?!

Ortis: Não sei, mais não conheçemos nada por aqui, temos que estar preparados para tudo.

Alex: Precisamos encontrar alguém por aqui para nos ajudar.

Ajax: Idiota, alguém aqui? Quase impossível.

Alex: Pode ser difícil, mais não impossível.

Lothar: Eu acho que devemos voltar e ver se ainda estão por lá, se estiverem, estaremos na vantagem, estão todos dormindo, podemos matarmos eles e ainda pegaremos o mapa.

Ortis: Não podemos matarmos eles enquanto estão dormindo, seria desonroso. Mais seria uma boa ideia voltarmos. Eu acho que voltarei, o que vocês acham?

"E então Drafus e Maverick, a escolha fica pra vocês. O que farão?Por onde sairão? Vocês tem um mapa, estão meio que perdidos e estão em um local desconhecido, não sabem o que pode acontecer ao entrar no meio do nada..."

"Então galera, vocês podem tentar prosseguir, para algum lugar que ninguém sabe, ou podem voltar e ver se encontram alguém por lá, não garanto nada a ninguém, só desejo que todos se fod.." kkk


Última edição por AleeAlbino em Seg Jul 02, 2012 4:04 pm, editado 1 vez(es)
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  gibby Seg Jul 02, 2012 3:24 pm

- Todos os quartos são belos e aconchegantes, mas prefiro dormir em casa, não é tão longe daqui. Zuni, se quiser pode vir comigo, minha casa não é enorme como a de vocês humanos, mas ainda é uma mansão, você conseguirá entrar. Drumus, preciso de um favor seu, se puder ir até minha mansão amanhã logo ao amanhecer ficarei grato.

*Saio do castelo*
gibby
gibby

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Gibby Munck
Classe: Ladino
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue7/7O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/7)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  ticotico Seg Jul 02, 2012 4:55 pm

Na minha opinião acho que deviamos continuar,pois vim até aqui e não vou desistir cedo,alem de eu ter uma ótima visão e audição,posso ouvir coisas que ninguem aqui possa ouvir...digo para Ortis:não desista no meio do caminho pois,nos ajudou até aqui e você é mais forte que nós todos.Completo perguntanto para Joe:Joe ja que você veio do templo,você deve conhecer a floresta melhor que qualquer um aqui,pode nos ajudar??
ticotico
ticotico

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 24

Ficha
Nome do Personagem: Alex
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue12/12O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  rShadow Seg Jul 02, 2012 5:02 pm

Concordo com o Alex.Acho que deveriamos continuar,viemos até aqui e não foi por nada.E respondo Alex:Realmente conheço um pouco a floresta e vou tentar fazer o possivel.Completo dizendo a Ortis:Se você for agora você pode comprometer a missão,pois você é obviamente o mais forte aqui.Além de que Drafus não se entende muito bem com você. Smile
rShadow
rShadow

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 26

Ficha
Nome do Personagem: Joe
Classe: Monge
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue24/24O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (24/24)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  MattMaverick Seg Jul 02, 2012 8:49 pm

dafuq man?
eu sou mau, nao burro!! e sempre soube a importância de ficar em grupo... =/
tmb nao fico falando pra td mundo q vou pegar o ouro pra mim... kkk
e na hora q o guarda paralisou o Drafus eu enfiaria o machado nas costas dele (do guarda).
:p
Queria que o silver viesse com a gente... Como disse antes, sou mau, nao burro!! (ao meu ver intligencia -1 são pra testes de concentração/magia -.-)

Enfim... ja q nada seguiu como eu realmente faria, lets improvise!!
Sento e começo a chorar. Depois sigo o q disse por MP.
MattMaverick
MattMaverick

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Maverick
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue35/35O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  modunha Seg Jul 02, 2012 9:49 pm

Eu acho que todos deveriam continuar,bom pelo menos eu continuarei.
acho que como maverick e drafus estão com o mapa eles deveriam ver se conseguem nos seguir ao amanhecer,caso ao contrario maverick ira provar porque tem -1 de inteligencia Sleep




modunha
modunha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Ajax
Classe: Guerreiro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue7/16O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/16)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  AleeAlbino Seg Jul 02, 2012 9:59 pm

modunha escreveu:Eu acho que todos deveriam continuar,bom pelo menos eu continuarei.
acho que como maverick e drafus estão com o mapa eles deveriam ver se conseguem nos seguir ao amanhecer,caso ao contrario maverick ira provar porque tem -1 de inteligencia Sleep

Explicando para o Ajax... Cara, o Silver falou que se vingaria do Maverick, e como todos ouviram o Plano de Maverick e Drafus que iriam ir embora sozinhos pela manhã resolveram largar eles por alí, mais Maverick como já tinha o Plano de voltar para não ficar perdido fácil roubou sem que ninguém pudesse perceber o Mapa.
AleeAlbino
AleeAlbino
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ficha
Nome do Personagem: Alexandre
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://aventura3det.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  leoanaka Seg Jul 02, 2012 10:48 pm

vamos voltar, eu sei que Joe conhece um pouco da floresta, mas "um pouco", não é o suficiente para o grupo ir ate a montanha e voltar, eu acho melhor nós voltarmos, e tentar convencer Maverick e Sir Drafus, ha se juntar ao grupo, ou pelo menos devolver o mapa.
leoanaka
leoanaka

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 25

Ficha
Nome do Personagem: Lothar
Classe: Mago
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue8/8O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  rShadow Seg Jul 02, 2012 11:03 pm

Respondo a Ajax: Mesmo que você vá, o que importa é manter o grupo, porém como Sir drafus e maverick ja planejavam voltar acho que não deveriamos ir atrás deles. rabbit .
Concordo com Lothar, "um pouco" não deve ser o suficiente para ir até a montanha e voltar.


Última edição por rShadow em Seg Jul 02, 2012 11:05 pm, editado 1 vez(es)
rShadow
rShadow

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 26

Ficha
Nome do Personagem: Joe
Classe: Monge
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue24/24O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (24/24)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  ticotico Seg Jul 02, 2012 11:04 pm

vamos voltar, eu sei que Joe conhece um pouco da floresta, mas "um pouco", não é o suficiente para o grupo ir ate a montanha e voltar, eu acho melhor nós voltarmos, e tentar convencer Maverick e Sir Drafus, ha se juntar ao grupo, ou pelo menos devolver o mapa.


Cara...sei que você quer voltar,mas viemos até aqui,enrolamos horas la no palacio,ja perdemos 4 do grupo e dois deles estavam com nossos equipamentos para chegarmos até la....NÃO VOU DESISTIR NO MEIO DO CAMINHO NÃO ENQUANTO TIVEREM ME APOIANDO NA MISSÃO!!não quero ficar aqui esperando e vendo todo o grupo desistindo da missão...VAMOS GRUPO,NÃO VAMOS DESISTIR AGORA..ESTAMOS INDO PARA O 3 DIA NA MISSÃO E JA ESTÃO DESSE JEITO?!

ticotico
ticotico

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 24

Ficha
Nome do Personagem: Alex
Classe: Ranger
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue12/12O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  LuckCold Seg Jul 02, 2012 11:58 pm

~Le improviso~
Bom.. Como fomos abandonados... Eu acho melhor ficar deitado descansando mais... .-.

Ai sigo o que mandarei por PM tbm -q

LuckCold
LuckCold

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha
Nome do Personagem: Sir Drafus
Classe: Bárbaro
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue28/28O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  Guibino Ter Jul 03, 2012 11:16 am

*Sigo junto com o Gibby pra fazer um sexo louco na casa dele*



*OFF: FDPS, PAREM DE MANDAR MPs. HAUSSHAUHEAS*
Guibino
Guibino

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 29

Ficha
Nome do Personagem: Zuni
Classe: Clérigo
Pontos de Vida:
O começo de tudo. - Página 3 Left_bar_bleue15/15O começo de tudo. - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo. - Página 3 Empty Re: O começo de tudo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos